quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu me encontro em ti










Os dias passam aos sabor da paixão
E dentro de mim uma sentimento eterno
Que perdura para além dos tempos.
Os sinais de teu corpo ainda estão presentes no meu
E a tua alma permanece colada à minha.
Minha mente divaga sobre uma noite de amor,
Onde nossas carícias e nossos beijos,
Explodiram em mil desejos,
E em cem formas de amar.
Nossos sentidos já entorpecidos,
Nunca se esgotaram,
E entrelaçados um no outro,
Vivemos momentos únicos,
De pura magia e felicidade.
Nossos gemidos surdos
Ainda ecoam em minha mente,
Como se de um sonho se tratasse,
Então a realidade vem,
Relembrando-me desses momentos,
Nossos sonhos foram realizados,
Nossas mentes satisfeitas,
E nosso amor,
Perdurará para além dos tempos,
Pois nossa vida é eterna,
E nosso amor único e verdadeiro.

Sem comentários: