terça-feira, 31 de março de 2009

Meu percurso até ti...













Vivi acordada,
Sem pensar no destino...
Tateei as montanhas da saudade,
Percorri o vale dos desejos,
Em buscar dos teus sentidos.
Encontrei-me a mim... encontrei-te a ti....
Pensei ser só, sem tino, sem destino
Mas minha alma, uniu-se à tua,
Meu coração vive dentro do teu.
E os muros que construi à minha volta,
Tornaram-se pequenos, quase transparentes.
Cortei as amarras que me prendiam
E voei para dentro dos teus sentidos.
Quase morri, nesta minha caminhada
Que parecia quase infinita,
Transladei horizontes em busca do teu amor,
Passei por tempestades,
E quando cheguei ao eu destino...
A luz que iluminava tua vida,
Incendiou tudo o que sou....
E fogo do teu coração
Ainda vive colado ao meu...
Agora.... e para sempre!

Sem comentários: