quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Esta doce ilusão!















O sangue pulsa em minhas veias,
Sinto aos poucos, meu coração acelerar
E um nervoso miudinho toma conta de mim.
Lembranças surgem em minha mente....
De mim... de ti... de um nós que vibra
Dentro do meu peito...
E em meus sonhos está teu corpo,
Em meus desejos, teu cheiro...
Em meu ser... estás tu.
Contenho-me nesta ânsia louca
De querer o que não tenho...
E neste estado desnorteado,
Perco-me de mim... não sei onde estou....
Apenas sei que pertenço a ti...
Então, recrio-me...
Construo castelos no ar... e iludo-me.
Deixo-me levar... nesta doce ilusão
Que acaricia minha pele já quente,
Entro em devaneios, sobre ti...
Sobre o que poderia ter sido...
Quero-te tanto... que minha alma sofrida
Procura um escape, para tanto amor.
Ah! Que doce fantasia... e que eu...
Neste meu estado de quase inconsciência
Vivo apenas para o momento...
De te voltar a ver!

Sem comentários: