terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sinto tua falta!












A tristeza assola minha alma
A solidão tomada conta de tudo o que sou
Não deixando quase nada de mim....
O mundo já não gira
Parece parado no tempo...
A dor e o sofrimento são uma constante
Que parece não ter fim....
Sinto meus olhos molhados...
E uma fina lágrima escorre...
Sinto tua falta, amor...
Tanto que quase já não consigo respirar
Tanto... que sinto-me a morrer por dentro
A vida parece ter perdido o tino...
O sentido.. a sua verdadeira essência,
Porque não estás aqui, para segurar minha mão
Para me dar esperança quando ela se vai
Para me amar, quando meu corpo se sente abandonado.
Sinto tua falta amor....
Porque percebi, que embora a distancia não nos separe
Não consigo viver sem o calor dos teus doces beijos
Sem o teu sorriso, que me encanta e me derrete por dentro.
E uma alma não consegue viver longe da sua metade....
Por isso meu querido... meu senhor....
Sim... sinto tua falta...
Tanto... que acabo sentindo falta de mim!

2 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

ENVIE SUGESTÕES SOBRE FILMES, DESENHOS E SÉRIES DE TV
O Fanzine Episódio Cultural (uma publicação bimestral sem fins
lucrativos) irá abordar assuntos relacionados ao Cinema, Televisão e
Música. Quer participar? cite 4 filmes, 4 desenhos e 4 séries de TV
(novas ou antigas) que marcaram a sua vida.
CONTATO: machadocultural@gmail.com (a/c Carlos)

José Guerra disse...

Poesia que faz realçar os sentimentos e transparecer as emoções

Mt bom!!

Fica aqui o meu blog, para quando lhe for oportuno, passar por lá!

http://jmbguerra.blogspot.com

Abraço poético!