terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ao encontro de nós...












Ao longo do horizonte
Surgem névoas perfeitas,
De uma cor ténue...
Que caem sobre mim...
Luzes claras, brilhantes
Surgem no meu horizonte de vida
Trazendo-me uma paz ansiada à muito.
Tento perceber quem sou.... contigo...
Envolta nesta magia inebriante
Que toca suavemente tudo que existe
Dentro de mim.
Então.... procuro bem no meu intimo
Por este fogo que surge
Mas que acalma... sempre que estás perto.
Toco-te com lentidão..
Explorando cada centímetro de ti
Procurando em teu corpo uma
Satisfação que não sinto... mas que arde minha pele.
E então... tu me tocas...
E meu mundo se vira ao contrario,
Meus pensamentos evaporam-se
E só sinto teus dedos sobre minha pele...
Tocando minha alma, bem de mansinho
E então, deixo-me levar...
Deixo-me perder em ti...
O mundo foge, perco o chão
E neste estado puramente induzindo
Delicio-me com os teus carinhos.
E quando toco meus lábios
Suavemente em tua pele....
Sinto crescer algo dentro de mim...
Um sentimento maior do que eu
Mais forte que o Universo que quase nos completa...
E apesar de quase não ser real,
Este estado que nos atormenta
Que por magia fez com que cada um
De nossos mundos desaparecesse
E o tornasse apenas um, tendo o mar
Como nosso companheiro.
Apesar do turbilhão dos nossos sentimentos
Dos medos que nos afligem
Continuamos juntos e separados...
Apesar do destino estar em complô
Para nos unir.... na sua forma mais perfeita!

Sem comentários: