terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preciso de ti...















O céu azul desabrocha
Depois da escuridão
E no mais intimo do meu ser,
Um turbilhão de emoções
Dominam a minha já fraca existência.
Começo a então a sentir-me enfraquecer
À tua ausência.... sinto falta....
Do teu olhar em mim,
Dos teus suaves carinhos
Que de mansinho tocavam
Minha pele desnuda....
Sinto falta, meu amor...
Esta falta que me queima o peito
Que desorienta tudo em mim,
Que troca todos os meus sentidos...
Preciso sentir-te perto,
Abraçando a minha alma
Em suaves movimentos que
Massajam o meu coração.
Preciso sentir o arrepio da minha pele....
A essência de que vivo
Em função deste sentimento
Já desesperante.
Preciso ouvir a tua voz soltar-se
E acalmar todas as minhas ânsias...
Todos os meus medos....
Preciso sentir o calor da tua boca na minha
O suave roçar dos teus lábios nos meus...
Para sentir-me inteira....
Preciso de ti... tanto... tanto.....
Que quando não te tenho....
Tudo perde a sua razão de existir
E eu... perdida... morro para o mundo.

Sem comentários: