quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Escrevo, porque...

Construo castelos no céu,
Sentimentos enganosos que me iludem e me matam
Viro as costas à felicidade
E não encontro nada na escuridão...
Então... escrevo...
Não para acalmar esta dor
Que arde o meu peito...
Não para enganar os fantasmas
Do meu passado...
Escrevo, porque sim...
Porque meu coração quer escrever....
E minha alma dita-lhe as palavras...
Escrevo porque é o meu desejo...
Porque a escrita é a minha vida, o meu destino...
Mesmo que sejam palavras desconexas,
Ou frases sem sentido... escrevo....
E assim, escrevendo, liberto-me
Escrevo, como se mais nada existisse
Alem das palavras....
Como se meu mundo interior dependesse disso....
Escrevo, porque....
Sem escrever, a minha vida torna-se vazia,
E dentro de mim...
Tudo se esfuma... se revolta... se perde.

Sem comentários: