segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sentimento

Que sentimento é este que domina minha vida
Que quebra tudo em mim.... e já não reconstrói
Que mata tudo o que existe no meu peito
E transforma minhas ilusões.
Que estado de vida é este, que me consome e alucina
Que transforma minha mente
Que faz minha alma querer ir-se... do meu corpo
Que penaliza meus braços
E faz minhas pernas esquecerem-se de andar.
Em meus olhos surge um brilho.... estranho
Mas brilhante que todas as estrelas
Mas ofuscante que a própria lua.
Em meu corpo, sinto um toque suave
Que arrepia minha pele
Apesar de não haver mãos a tocá-lo.
Sinto um murmúrio em meus ouvidos
Como uma cantiga... suave... bela...
Que me fala de amor... de paixão....
Esses sentimentos que moram dentro de mim...
E que dizem-me... permanecerem para sempre!

Sem comentários: