terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Parti...













A noite avizinha-se chuvosa...
Um vento forte levanta-se
E quase me leva alma...
A chuva que cai.. toca em meu coração
Deixando-o molhado e frio...
Tu sem querer, acercaste do meu corpo
Violas todo o meu espaço
Confundes todos os meus medos
Baralhas todos os meus receios....
Aos poucos.. sinto-me partir
Para o outro lado da vida...
Para os outro lado dos sonhos...
E competamente hipnotizada deixo-me ir....
Sinto o teu toque suave em mim....
E deixo-me levar... Fecho os olhos...
E apenas sinto minha pele a arrepiar....
Parto em teus braços...
Aconchego-me em teu regaço...
E deixo-me apenas sentir...
A razão há muito, que me abandonou o corpo
E uma onda de emoção tomou conta de mim...
Parti depois para os teus lábios... suaves...
Quentes... que quase me levaram à loucura
E então... uma onda de adrenalina percorreu
Cada centímetro de mim...
Senti o chão a fugir-me...
Meus olhos deixaram de ver
E meus sentidos atordoados
Não me reconheceram mais.
Colei-me ao teu ser... recreei um mundo perfeito
E apenas por um longo momento... foste meu...
Voamos juntos, para um universo só nosso
E quando teus lábios tocaram minha pele....
Subi acima do céu... das estrelas... do universo
E deixei-me ficar assim....
Perdida em ti... Nesta viagem....
Quase sem regresso.

Sem comentários: