sexta-feira, 25 de julho de 2008

Estás triste?









Por entre as névoas da manhã,
No fundo de um horizonte perdido,
Nasceu um amor eterno,
Daqueles amores que não terminam mais.
Nasceu um sentimento,
Que permanece agarrado à minha alma.
Por entre as sombras de uma realidade
Desconhecida,
Nasceu um amor viciante.
Minha vida, perdida em si própria,
Encontrou uma nova forma de viver.
Encontrou um novo caminho,
Um novo estado de alma.
E na minha memória indiscreta,
relembro-me de ti.
Perguntas-me se estou triste...
Sim, estou,
Estou triste, porque minha vida não sabe viver sem ti
Estou triste, porque meu coração
Ama-te mais que o Universo
Estou triste,
Porque apesar de estás do meu lado,
Estás longe de mim.
Sim, amor
Estou triste.
Meu mundo já perdido,
Mais perdido ficou.
Amo-te mais que à vida,
Por isso meu amor
Estou triste....
Porque sem ti,
A vida perde todo o seu esplendor.
Estou triste,
Porque te amo,
E não posso estar do teu lado,
Todo o tempo do mundo!



Sem comentários: