sexta-feira, 25 de julho de 2008

Não te encontro mais








Sinto teus passos,
Nesta areia molhada,
Tuas pegadas ficaram marcadas
Nesta praia deserta.
Mas tu não vens.
Deixaste-me ao desalento,
Perdida em meus pensamentos.
Sinto teu coração bater,
Pois ele está colado ao meu,
E não sei como soltá-lo.
Nesta praia que o tempo apagou,
Vejo o mar levar minhas memórias,
E sinto um frio na barriga.
Tu não vens mais ao meu encontro,
Embora estejas do meu lado.
Então, uma onda de solidão,
Percorre todo o meu ser,
Meu corpo vibra de tristeza,
E uma fina lágrima escorre por minha face.
Eu não te encontro mais,
Embora estejas do meu lado,
Não te consigo ver,
Tua alma, descolou-se da minha,
Para vaguear por outras paragens.
E agora já não consigo mais colá-la.
Não consigo mais
Ver o fogo nos teus olhos,
Nem a alegria de seres quem és.
A areia marcou teus passos,
mas o mar, apagou tuas marcas,
E o meu coração,
Chora de saudade,
Do que foi,
E nunca voltará a ser.

1 comentário:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.