sexta-feira, 25 de julho de 2008

Desejo










Sinto tuas mãos em meu corpo
Percorrendo-me lentamente.
Um desejo misterioso
Começa a crescer em mim,
Um sentimento de impotência,
Domina minha alma.
Perco-me em teu corpo.
Procuro-te com minhas mãos
Sentindo tua pele macia a quente.
Fecho os olhos, e sinto-te dentro de mim.
Então, começo a sentir-me quente....
Chamo por ti.
Tuas mãos macias e firmes,
Tocam-me, e eu arrepio-me.
Por momentos esqueço-me onde estou,
O mundo gira em nossa volta,
Tudo desapareceu.
A magia envolve nossos corpos,
Já dominados pela paixão do momento,
Pelo êxtase de uma união infinita.
Pelo colar de duas almas,
Loucas, desatinadas,
Por um desejo que aumenta de intensidade.
É o nosso momento,
O viver de duas almas gémeas,
Que se perdem,
Que se amam...
Ficamos juntos então,
Descanso no teu ombro,
Olho-te bem dentro dos teus olhos,
Procurando tua alma,
E no silencio da noite que cai sobre nós,
Apenas digo que te amo,
Como se essa palavra preenchesse tudo o que temos,
Tudo o que vivemos.
Amo-te...
E fico colada a ti...
Para o resto da minha vida.

Sem comentários: