quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tu não estás aqui!









Sorriso escondido,

Olhar tristonho,
Medos disfarçados,
Pelos dias que passam.
Tu estás aqui,
Mas entre nós, um silêncio abismal,
Um frio de morte, que nos separa da vida.
Um sentimento de isolamento,
Que me leva a esquecer-te.
Sinto uma dor no peito,
Daquelas dores que nunca terminam
Que nos deixam num estado de putrefacção,
Como se nossa vida fosse definhando aos poucos.
Como se o mundo parasse de girar,
E apenas surgissem sombras,
Que nos trespassam o corpo.
Como se fossem setas,
Que nos atingem,
Bem no fundo da alma.
Tu estás aqui,
Mas este sentimento de solidão,
Leva-me a pensar que não estás,
Que a tua vida, aprendeu a viver sem a minha
Que este medo real que me persegue,
Não é produto da minha imaginação.
E afinal de contas....
Tu não estás aqui!

Sem comentários: