quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Deixa-me dormir!










Meus olhos da cor do céu,
já se querem fechar...
Apesar do sol despontar lá fora.
O frio de minha alma,
Atormenta-me em memorias que já não quero viver...
A solidão mata meu coração,
E sinto meu corpo a fraquejar.
Minhas mãos já tremulas,
Parecem sem vida.
Sinto meus olhos pesados,
Eles não querem mais olhar,
Para um universo sem sentido.
Deixo-me , então ir...
Sentindo-me a desfalecer,
Neste chão gelado,
Que o sol não aquece.
Quero dormir...
Sentir as sombras aos poucos,
Tomarem conta de mim
E meu mundo ficar cada vez mais escuro.
Quero dormir, para sempre,
E não mais acordar para a vida.
Quero ficar assim, neste estado
Toda a minha eternidade.
Sentir meu mundo a fechar-se em torno de mim,
Deixar-me levar angústia e pelo desespero.
Estou cansada, meu amor....
Estou tão cansada,
Desta vida que já não tem saída
Deste ritmo alucinado dos meus pesadelos.
Deixa-me dormir, meu amor....
Para nunca mais ter de ver este sofrimento,
Para nunca mais sentir esta dor que me queima.
Deixa-me dormir....
Partir em paz, para uma outra vida,
Onde poderei enfim, descansar!

Sem comentários: