sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma Parte de mim!










Nesta vida sem sentido

Peço uma orientação
Uma parte de mim é segredo
A outra, uma canção.

Sentindo-me sozinha
Neste mundo selvagem,
Uma parte de mim é vazio,
A outra, uma miragem.

O mundo já não é o que era
A vida perde a razão,
Uma parte de mim é história
A outra, solidão.

Sem sonhos, ou ilusões
Sem orientação, ou tino,
Uma parte de mim é viagem
A outra, é destino.

Perdi o meu sentido
Com rasgos no coração
Uma parte de mim é saudade,
A outra, é razão!

Já sem vida
Aqui permaneço
Uma parte de mim é morte,
A outra, é começo!

Sorriso já cansado
Olhar já sem cor
Uma parte de mim é tristeza,
A outra, é a dor.

3 comentários:

A FLOR DE LIS disse...

Oi Catarina Deusa, não sei aqui como chama-la.
Vim retribuir com todo carinho a visitinha feita em meu blog.
Estive olhando seu blog esta lindo, preciso fazer o meu também ficar mas harmonioso.
Seu poema "Parte de Mim".
Esta bonito bem feita as estrefes, não se encabule todos nós temos uma parte de nós que é mas delicada, é mas obscura, mas quem não tem? O que não podemos, e dar corda para esse lado solitário.
Ah! gostei de ver que postou uma poesia minha em seu blog, depois por e-mail, vc me explica como eu faço isso.
Abraços
Anna A FLOR DE LIS

depassagem disse...

poucas se encontram nuas
vivas, chorando e rindo
vivendo entao inteiras!
no caminho de busca
de aprofundamento incessante

o que eu encontro aqui ao acaso e me fez ver Alma...e sem querer me intrusar, nao pude deixar de assinalar

depassagem disse...

na realidade nao seremos nos "vario"
rindo
cantando
chorando
poucos serao os que vivem concilidados...vivendo tudo Inteiros
isso fara a diferença...
escreve escreve escreve integra e caminha e persegue...
ah, e desculpa se fui intrusivo...