segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Deixa-me contar-te um segredo!









Deixa-me contar-te um segredo,

Mas não um segredo qualquer,
Um daqueles que está bem guardado
No fundo da minha alma,
Daqueles que enobrece os sentimentos
E apimenta a vida.
Daqueles que faz os mais tolos divagarem.
Deixa-me contar-te um segredo,
Daqueles que torna o mundo mais bonito,
Que faz a lua te sorrir,
Daqueles que te prende à vida,
Mas no entanto, te faz flutuar acima das nuvens.
Eu queria contar-te o meu segredo mais secreto,
Um segredo que a imaginação alcança,
Que a fantasia constrói,
Que a morte não destrói.
Então... fecha os olhos,
Abre das janelas do teu coração,
Põe a tua alma em alerta...
Shuiiiii.... Não fales agora....
Concentra-te.....
Imagina algo lindo,
Deixa-te flutuar nas asas dos sonhos,
Entrega-te à magia, deixa-te sentir.
Agora sim,
Estás pronto para ouvir o meu mais recondido segredo?
Ainda tens teus olhos fechados? Não os abras....
Segue apenas o som da minha voz,
Como num sussurro,
Enquanto te murmuro ao ouvido
Que te amo!

1 comentário:

A FLOR DE LIS disse...

Achei lindo esse poema, la na poemas já dei meu comentário, aqui venho repetir.
Nada melhor que falar e ouvir ao pé do ouvido.
Amei amiga.