quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Divagações sobre ti!









A noite passa lentamente,
E eu aqui perdida nos meus devaneios,
Começo a imaginar a vida a teu lado...
Tão completa, tão perfeita,
Tão cheia de momentos intensos
Que não se perdem com o tempo.
O Sono aos poucos começa a chegar,
Já quase não vejo as letras
Que teimo em continuar a escrever,
Quase não sinto minha mente
Que parece já adormecida,
E no entanto,
A tua face surge sempre à minha frente
Como vinda de um sonho.
Muitos dizem, que poderá ser o amor
Que tomou conta da minha alma,
Outros, apontam para devaneios
De um coração que ficou louco com o tempo.
Mas na minha vivida consciência,
É apenas o amor
Que tomou conta de mim.
Um amor arrebatador,
Que dominou todos os meus sentidos,
Deixando-me neste estado de puro terror.
Os meus olhos já cansados,
Teimam em se fechar,
Minha mente já adormeceu,
Assim como todo o meu corpo,
Mas continuo pensando em ti
Como meu último pensamento,
Antes de cair num sono profundo e purificante
Que há-de fazer renascer minha alma.
Já são horas de meus olhos se fecharem
Para de novo rever-te em meus sonhos,
E desta forma, estar contigo outra vez!

Sem comentários: