segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nas asas de um anjo















Sentada sobre as rochas,
Olho o mar que me chama,
E penso na vida...
Penso nos sonhos e em todas as ilusões.
Meu mundo outrora fechado abriu-se,
E deixou entrar um pouco de luz.
Meus segredos, guardados dentro de mim,
Voaram em direcção aos céus,
Ás nuvens e a todo o universo.
Sinto então, meu corpo levitar,
Sinto-me a sair de mim,
E Pairo sobre o céu, azul e luminoso.
Olho uma nuvem que me chama,
Quer ser minha amiga,
Tão branca ela é... tão suave.
Vejo uma luz muito forte,
Que quase me queima os olhos,
E então fecho-os, para os abrir logo de seguida,
E começo a sentir um calor
Que percorre todo o meu corpo.
Minha pele branca,
Adquire então outra tonalidade,
Meus cabelos sobrevoam os céus,
E minha alma, torna-se leve....
Sinto então um toque suave em meu ombro,
E uma sensação de paz percorre-me
Por completo....
Então, adormeço, como nunca antes,
E quando acordo, estou ao pé de ti,
Atordoada penso em meu sonho,
Tu abraças-me e dás-me um beijo,
E o mesmo calor, começo a sentir...
E afinal de contas,
Não era um sonho,
Eu viajei pelos céus,
Nas asas de um anjo!

1 comentário:

A FLOR DE LIS disse...

Amiga, que lindo!!!
Sua poesia me fez viajar em um plano celestial....onde pairam os anjos, anjos de diversas formas, e e missões....esta lindo mesmo, adorei...
Abraços. da Flor