quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Se não fores além....












Se não fores além,
Volta para trás.
Vem ver teu amor
Que te espera perto do mar.
Segue a canção das ondas,
Que chamam por ti,
Que clamam as rochas suas amigas,
Que te tragam de volta para mim.
Se não fores além,
Olha meu nome nas nuvens,
Escrito em forma de amor,
E vem me ver.
Se não fores além,
Lembra-te de mim,
Da tua paixão que quase morre de amor,
Lembra-te desta tua alma pura,
Que nunca se cansa de te amar,
Que nasce em ti,
Para morrer no infinito.
Mas se não fores,
Então realiza-te no meu amor,
Sem regras ou barreiras,
Sem medos ou arrependimentos,
Apenas memórias de tempos vindouros,
De paixões esquecidas
E amores lembrados.
Se não fores,
Vem pela praia ao meu encontro,
Espero-te naquele lugar
Onde os sonhos e a realidade se cruzam,
Onde os apaixonados se amam.
Se não fores,
Meu coração e toda a minha alma serão teus,
Teus desejos, minhas ordens.
Minha paixão, teu destino.
Meu corpo, teu templo.
Espero-te naquele lugar onde a magia nasce,
Onde os dias são sempre dias.
Se não fores, minha vida,
Estarei aqui, para ti.
Vais?

Sem comentários: