terça-feira, 28 de outubro de 2008

Volta para mim!







Volta para mim,
Esquece os pesadelos de uma vida,
Os sonhos mal sonhados,
As vidas ainda não vividas.
Volta para mim,
Deixa-me devolver-te a paixão,
Os beijos em teu coração,
O Cobertor em noites frias.
Volta para mim,
Deixa-me perder-me novamente em ti,
Sentir-te fazer magia com meu corpo.
Deixa-te guiar pelo meu olhar,
Deixa-me sentir o sabor dos seus lábios,
A loucura do teu desejo.
Volta para mim,
Vamos voar juntos nas asas dos sonhos,
Reconstruir o nosso mundo de ilusões,
De onde nunca deveríamos ter saído.
Volta para mim,
Deixa-me queimar-te a alma com o meu olhar,
Deixa-te levar pelos sentimentos,
Perderes-te no meu alento,
Ficar ao meu regaço.
Encosta tua cabeça em meu ombro,
E deixa-me sentir teu cheiro novamente,
Deixa-me enlouquecer de desejo,
Perder-me nos teus anseios.
Volta para mim,
Vamos viver nosso destino,
Esquecer as mágoas do passado,
E viver em paz, o nosso eterno amor!

Sem comentários: