terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estou cansada!









Estou cansada,
Deste mar de lembranças doidas,
De todas as ilusões que não terminam.
Estou cansada,
Deste desanimo permanente,
Deste estado de desespero,
Que quase me leva à loucura.
Estou cansada,
De estar meio viva, meio morta,
Desta espera desesperante que quase me mata a alma.
Estou cansada,
Deste meu coração dorido,
Sempre perdido nas ondas da paixão.
Minha vida no limite
Segue um rumo incerto,
Para um sitio desconhecido,
Para uma vida,
Já sem vida.
Estou tão cansada meu amor,
De lutar contra a escuridão,
De morrer em mim,
E nunca me encontrar em ti.
Estou cansada meu querido,
Desta revolta que não passa,
Desta dor que não se esvai.
Tudo se perdeu de si próprio,
Perdi-me na insanidade,
Em divagações de memórias de tempos idos.
Minha mente revê-te todos os segundos do dia...
Estou cansada,
Mas não te deixo ir,
Não permitirei que saias do meu corpo,
Não deixarei morrer o amor que construímos
E que a força do destino não destrói.
Por Deus, meu amor
E por todos os anjos,
Estou cansada...
Mas nunca desistirei de ti!

Sem comentários: