terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Conta-me uma história...










Conta-me uma história,
Não daquelas histórias de embalar
Que nos fazem quase adormecer.
Não quero histórias de guerras, ou de paz.
Conta-me a história da tua alma,
Como ela conseguiu comunicar com a minha
Deixando-me assim, neste estado de paixão.
Fala-me sobre os beijos,
Dados na escuridão da noite
Ou, na claridade do dia
Não daqueles beijos efémeros,
Que morrem antes de chegar aos lábios
Fala-me daqueles beijos de amor,
Que são quase eternos.
Conta-me a história do teu sorriso,
Como ele se abre de um modo quase prefeito,
Que faz com que os teus olhos sorriam também.
Conta-me uma história, meu amor...
Não para eu adormecer,
Mas para que a magia que me domina
Nunca mais termine, quando estou do teu lado.

Sem comentários: