quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Deixa-me enfeitiçar-te







Deixa-me enfeitiçar-te a alma
Derramar sobre ti
Todo o meu ser,
Sentir entrares ao de leve em meu corpo,
E de mansinho colar tua alma à minha.

Deixa-me viajar contigo,
Ser teus olhos, teu sorriso,
Ser tua vida, teu coração.

Deixa-me envolver-te em magia,
Quebrar tudo em ti
E reconstruir-te de novo.

Deixa-me perder-te para o mundo,
Apagar todos os sinais dos tempos
Para que a serenidade domine a tua alma,
Controle a tua vida.

Deixa-me enfeitiçar-te,
Para que possas viver em união
Com o mais sagrado que existe em ti.

Deixa-me encantar teu coração,
Com palavras mágicas ditas em forma de oração,
Para que teus demónios nunca te atormentem.

Deixa-me lançar-te um feitiço,
Para que possas sair do teu corpo.

Deixa-me proteger-te,
Afastar tuas ilusões,
Matar tuas alucinações
Para que tu e a tua alma
Sejam sempre uma só.

Sem comentários: