quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prometo!










Prometo olhar sempre em frente...
Esquecer o passado,
Viver o presente,
Sonhar o futuro.

Prometo seguir uma só direcção
Terminar com as curvas da minha vida,
E sentir o meu destino tomar conta de mim.

Prometo não mais chorar
Quando a saudade magoar
Bem dentro da minha alma.
As feridas vão acabar por sarar,
E as cicatrizes ajudar-me-ão a levantar-me.

Prometo não deixar o desespero tomar conta de mim
A calma irá dominar a minha vida
E sem pressas, irei transformar-me
Em alguém melhor.

Prometo dar largas à minha imaginação
E sentir aos poucos a realidade descer sobre mim.
Porque sei, que se sonhar com força
Meus sonhos tornar-se-ão realidade.

Prometo, por fim, ser feliz
A felicidade brotará dentro de mim ,
Será como uma luz que iluminará os dias,
E se não for amada,
Não me sentirei mais perdida,
Porque aprendi a dar valor a mim própria,
E a minha força interior
Será capaz de ultrapassar todas as barreiras.

Sem comentários: