sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fala-me de amor...











Fala-me de amor....
Da brisa que corre na primavera,
Dos pássaros que constroem seus ninhos,
Das alegrias partilhadas pelos amantes.
Fala-me de amor,
Daquela tremura que dá em nosso corpo,
Das lágrimas de felicidade,
Dos corpos que se perdem em desejos.
Fala-me, dos beijos traiçoeiros
Que fazem a alma sorrir,
Da esperança que renasce a cada dia,
Do fogo que nos queima por dentro..
Fala-me da paixão
Que faz nossa mente flutuar,
Dos sonhos sonhados em conjunto
Como se fossem um só.
Fala-me do espelho dos olhos,
Que transmitem ao coração sentimentos profundos
Que nos deixa num estado de puro torpor, de puro êxtase.
Fala-me de amor,
Não daquele amor fugidio,
Mas daquele que a distância não separa,
Que o fogo não destrói.
Fala-me daquele amor,
Que não morre nunca,
Como se vivesse colado a nós.
Fala-me desse amor,
Que se mantém numa eterna saudade,
Num eterno anseio
Sempre esperando que as horas nunca passem.
Fala-me de amor,
E pode ser que conquistes minha alma,
Meu coração, e todo o meu ser!

Sem comentários: