quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quero vc mulher.... Quero vc meu homem.... dueto Ricky bar & deusaii








Quero você mulher
Tocando minha alma
Entrando pela minha tela
Invadindo meus sonhos
Possuindo-me inteiro
Mente e corpo
Realizando todos os desejos
Levando-me ao puro êxtase
Da conjunção carnal
Do prazer total
Quero sentir teus braços
Envolvidos em meus abraços,
Teus lábios molhados
Calados rompendo de mim o silêncio
Nada dizendo
Apenas os olhos sangrando
E de mim gemidos arrancando
Olhando a invasão do meu membro
E louca sobre ele gritando
Como o mar na praia avançando
E quando a lágrima escorrer
Será o nosso gozo chegando!

(Ricky Bar)

Quero você meu homem,
Sentir teu corpo colado ao meu,
Ficar no teu regaço,
No templo do teu corpo
Explorar suas fantasias
Seus desejos mais recondidos.
Quero sentir seus beijos
Percorrendo todo o meu corpo
Sentir o delírio percorrer minha alma
Sentir-me estremecer de puro prazer.
Quero sentir sua boca,
Pura e doce,
Percorrendo cada centímetro de mim,
Sentir-me perder dentro de ti,
Afundar-me em tua pele,
Quente e macia.
Quero olhar-te bem dentro
E quase numa aflição louca
Sentir teus movimentos ritmados.
Quero sentir-te entrares dentro de mim,
Bem de devagarinho,
Quero beber o teu suor,
E sentir o teu puro néctar
Entrar aos poucos em boca.
Quero saborear cada pedaço,
Desse leite quente, bom
E no fim...
Apenas ficar assim, junto a ti
Observando as estrelas que brilham para nós,
E a lua que nos canta uma canção de embalar.

(deusaii)

Sem comentários: