sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Memórias serão sempre eternas!










Olho em minha volta
E um mar imenso estende-se sobre mim,
A lua sorri, nesta noite
Dominada por sentimentos de paixão.
Ergo meus olhos e contemplo
Uma nuvem em forma de coração,
Que me foi enviada dos céus.
Então, ajoelho-me, nas pedras da rua,
Fecho meus olhos,
E vejo-te à minha frente
Como se minhas memórias de ti,
Nunca te tivessem esquecido.
Pois perante ti, sou apenas uma forma de amor,
Um pedaço de algo, que paira no universo.
Perante ti, sou sonhos, sou ilusões,
Sou algo que constróis com o teu coração.
Sou uma alma, que se cria, que se transforma,
Que se molda, de acordo com as tuas vontades.
Perante ti, sou uma parte, nunca um todo.
Sou uma força ou uma fraqueza,
Dependendo da ocasião.
Sinto então, aos poucos,
Minhas mãos se abrirem,
E um calor enorme percorrer meu corpo,
Com medo de abrir os olhos,
Cerro-os com mais força,
Para minhas memórias de ti, não desaparecerem,
Mas por fim,
Quando os abro,
A lua está sobre minha cabeça,
E tu, já estás do meu lado!
Com teu sorriso sedutor, teu olhar brilhante...
Apercebo-me então, que as memórias
Serão sempre eternas,
Porque os anjos, também o são!

Sem comentários: