quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vamos rienventar um tempo só nosso... Vamos?










Vamos subir juntos a montanha do nosso destino,
Vamos sonhar ao por do sol,
Vamos passear na areia molhada e fria,
Sentir nossos pés a tocar a realidade.
Vamos submergir no mar dos nossos desejos
E fazer poesia, em cada linha do nosso corpo.
Vamos soprar a tristeza para bem longe,
Dizer adeus ao desespero.
Minha vida, perde o tino,
Sempre que uma onda de saudade invade minha alma.
Meu segredo mais secreto, és tu,
A minha mais doce ilusão,
Meu mais perfeito luar.
Quero-te bem perto do meu ouvido,
Murmurando-me palavras em sussurro.
Quero-te bem dentro do meu ser,
Banhando-me de paixão
Invadindo-me com tua existência,
Bem presente em mim.
Vamos, então, trepar a corda da vida,
Sentir o vento a derrubar-nos as memorias,
Para que assim, possamos construir um novo caminho.
Vamos queimar nossas fantasias,
Para que possamos procurar novas,
Vamos reinventar um tempo só nosso
Onde mais ninguém poderá entrar.
Vamos?

1 comentário:

A FLOR DE LIS disse...

Isso é muito bom! Fazer o diferente que seja do jeito de vocês com um toque especial.
Reiventa e aproveita...Lindo!!!

Beijos da Flor *-*