quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fiquei na escuridão!










Escondo minha face

Na neblina da noite,
Como medo que me vejas chorar.
O ar carregado que me abafa,
Transforma-se aos poucos num mundo
Sombrio e distante.
Sinto-me a navegar por sonhos e ilusões,
Por caminhos incertos e destinos desconhecidos.
O frio que se faz sentir, abafa meus medos,
Sinto linha pele rachar ao meio,
Os cortes profundos desferidos em meu ser,
Fazem-me sentir inebriada e quase sem sentidos.
Mas tu não vês meu sofrimento,
Já não olhas mais para a minha alma.
Já não sentes meus sentimentos.
Deixaste-te levar apenas por ti próprio
E esqueceste-te de mim,
Neste mundo pérfido, incolor.
Apelo à minha poesia então,
Mas meus versos não falam à tua alma,
Escondeste-te nesse mundo,
De onde a luz não consegue emergir
E eu....
Acabo por deixar-me ficar.. assim...
Sem coração e sem alma...
Até a escuridão dominar-me completamente.

Sem comentários: