quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vamos dançar?










Meu corpo começa a mover-se
Ao som de uma melodia.
Primeiro, lentamente, depois mais ritmado.
Tu pagas-me na mão e juntos acertamos o compasso.
Começo então a flutuar nos teus braços,
Em rodopios de pura adrenalina e excitação.
Teu suor aos poucos mistura-se com o meu,
E começo a sentir-me embriagada de alegria.
Mais uma volta, e o mundo começa a girar.
Meu pensamento concentrado nos teus passos,
Não se desliga, e lá vamos nós,
Como se nossos corpos, já não nos obedecessem mais.
Sinto-me então, a entrar num outro mundo,
Num universo paralelo cheio de luzes brilhantes.
Já perdi o contacto com a realidade,
Entregue completamente em teus braços.
Nossos pés vagueiam uns pelos outros,
E o ritmo avança,
E sem temor, lá vamos nós em suaves rodopios
Dominados por uma respiração ofegante,
O cansaço, nada quer connosco,
Sentimo-nos até mais energéticos, e mais uma volta.
Agarras-me então na mão, e fazes-me girar em torno de ti.
A música termina,
E tu olhas-me bem dentro dos meus olhos
E apenas perguntas-me: “Vamos dançar?”
E eu, timidamente estendo-te a minha mão,
E lá vamos nós,
Para mais um acto de pura magia.

Sem comentários: